sábado, 5 de junho de 2010

Colcci e seus devaneios


A coleção Colcci Outono Inverno está um must! Tudo de lindo...os tons acinzentados tem tudo a ver com o nosso inverno.

Amo Colcci!!!!!! Das marcas que uso a minha preferida é sempre Colcci.

Tudo bem, você vai perguntar: caramba mas o preço é salgado!

Verdade..salgadérrimo, tb a garota propaganda da Colcci é nada mais que a diva linda maravilhosa Gisele, se você tiver o capricho,a paciência e principalmente entendendimento sobre o que é moda e como são confeccionadas essas roupas , nunca mais meu querido você irá comprar uma peça na C&A.

Não tenho nada contra a C&A, nem a Renner...todo sábado estou no shopping e sério tento encontrar uma roupa para minha nobre pessoa nessas lojas de departamentos..mas quando visto..Deus!!!!!! desculpa..já passei da época de usar roupa descartável!!!!

Esse dias comprei um shorts Colcci,é claro...r$ 300,00 reais...sim!!!! 300!!!!! pq?

Primeiro pq graças a Deus meu poder aquisitivo me dá a honra de desfrutar dessas maravilhas, Segundo pq a peça ficou linda..me completa.

Desculpe incomodados....mas se euzinha gostar pago caro sim por uma peça de roupa, por um sapato, por uma bolsa..me dou a esses luxos.

Discussões a parte sobre o social, a pobreza e a riqueza ainda fico com os devaneios que a Colcci me traz.

Para quem pode, infelizmente não é para quem quer.

beijos!!!!! amo vocês!!!!!!
ps: para o anônimo que fez o comentário sobre o meu vestido Colcci...desculpa amore já foi vendido.Fica para a próxima, talvez quando sua conta bancária possuir 9 digitos.

Nenhum comentário: